GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional

A GESTÃO.ORG  é um espaço de discussão científica que se propõe a debater temas atuais da gestão organizacional nos seus diversos aspectos e áreas. A revista surgiu como canal de divulgação dos trabalhos produzidos por pesquisadores vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PROPAD) da Universidade Federal de Pernambuco, e conta com a participação de dedicados revisores e conselheiros de edição nacionais e internacionais.

A GESTÃO.ORG está presente nos seguintes diretórios:

ACADEMIA.EDU http://academia.edu/
CANAL CIÊNCIA http://www.canalciencia.ibict.br/index.html
DIADORIM http://diadorim.ibict.br/

DIALNET http://dialnet.unirioja.es/
DOAJ - http://www.doaj.org/
LATINDEX http://www.latindex.unam.mx/index.html
OPEN JOURNAL SYSTEMS http://pkp.sfu.ca/ojs-journals

PERÍODICOS CAPES http://www.periodicos.capes.gov.br/
SPELL http://www.spell.org.br/


os nossos leitores


DOAJ


Vol. 14 (2016): Edição Especial: Consumo e Sustentabilidade

Vol. 14, (2016): Edição Especial: Consumo e Sustentabilidade

Sumário

Editorial

Vol. 14, (2016): Edição Especial: Consumo e Sustentabilidade PDF I-II
Carla Pasa Gómez, Verônica Macário de Oliveira, Armindo dos Santos de Sousa Teodósio, Daniela Viegas, Sylmara Sylmara Lopes Francelino Gonçalves-Dias, Leonardo Augusto Gómez Castilho

Artigos

CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM OLHAR A PARTIR DA TEORIA DA COMPLEXIDADE - Sustainable Consumption: A new approach from the Complexity Theory PDF 1-15
Minelle Enéas Silva, Eugênio Avila Pedrozo
COMPORTAMENTO DE CONSUMO SUSTENTÁVEL: MENSURAÇÃO COM O USO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM - Sustainable Consumption Behavior Assessment Through the Item Response Theory PDF 16-29
Michele Hartmann Feyh Afonso, Antonio Cezar Bornia, Fabián Echegaray, Dalton Francisco de Andrade
O CONSUMO CONSCIENTE NO CONTEXTO DO CONSUMISMO MODERNO: ALGUMAS REFLEXÕES - Conscious Consumption in the Context of Modern Consumerism: Some Reflections PDF 30-43
Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga
O HIATO ENTRE ATITUDE E COMPORTAMENTO ECOLOGICAMENTE CONSCIENTES: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DE DIFERENTES GERAÇÕES PARA PRODUTOS ORGÂNICOS - The Gap between Environmentally Conscious Attitude and Behavior: A Study with Consumers of Different Generations PDF 44-58
Lara Coelho Vaccari, Marcos Cohen, Angela Maria Cavalcanti da Rocha
CONSCIÊNCIA AMBIENTAL VERSUS AS PRÁTICAS DE COMPORTAMENTO PRÓ-AMBIENTAL DE ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO - Environmental Awareness Versus Practices of Pro-Environmental Behaviour from Undergraduate Pupils PDF 59-73
Íris Pontes Silva, Mariana Nunes Veloso, Janayna Arruda Barroso, Liliane Araújo Pinto, Elvia Florencio Torres Ximenes
A IDEOLOGIZAÇÃO DO CONSUMO CONSCIENTE: SOBERANIA DO CONSUMIDOR E LIBERDADE DE ESCOLHA NO CASO DO INSTITUTO AKATU - Title The Ideologisation of Conscious Consumption: Consumer Sovereignty and Free Choice in the Case of Instituto Akatu PDF 75-87
Mônica Yoshizato Bierwagen
CRADLE TO CRADLE: UMA ANÁLISE DOS PRODUTOS CERTIFICADOS PARA LIMPEZA GERAL E LAVAGEM DE ROUPA - Cradle to Cradle: an Analysis of Certified Cleaning Products and Clothes Washing PDF 88-96
Lilian Aligleri, Luiz Antonio Aligleri, Isak Kruglianskas
WHEN SHARING IS (ALMOST AND/OR POSSIBLY) BETTER THAN OWNING: A CASE STUDY ON A “FULL SERVICE” COLLECTIVE LAUNDRY - Quando o Compartilhamento é (Quase e/ou Possivelmente) Melhor que a Posse: um Estudo de Caso em um “Serviço Completo” de Lavanderia Coletiva PDF 97-105
Rosana Aparecida Vasques, Maristela Mitsuko Ono


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.

..................................................................................................................................................................................................................................................................................

pasang iklan gratis olahan makanan panganan nusantara